O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

daniel jobim e roberta sa na casa da musica porto

ROBERTA SÁ e DANIEL JOBIM | Chega de Saudade

ROBERTA SÁ e DANIEL JOBIM | Chega de Saudade na Casa da Música

Bilhetes disponíveis aqui 

A Espelho de Cultura vem por este meio agradecer ao Exmo. Publico a compreensão em ter aguardado por novidades sobre os concertos do Quarteto Jobim e Maria Rita. Face à situação pandémica que o mundo enfrenta, não foi fácil conseguir coordenar todos os fatores para a vinda de artistas estrangeiros ao nosso País, mais ainda pela  situação que o Brasil atravessa.
Com efeito Maria Rita não poderá se ausentar do Brasil, no entanto a tournée vai-se realizar em moldes um pouco diferentes.
É com enorme satisfação que anunciamos a realização em estreia absoluta deste projeto de indiscutível qualidade artística por todas as razões!
Uma homenagem aos Mestres da Bossa Nova: TOM JOBIM e JOÃO GILBERTO, que faria este ano 90 anos, interpretada pelos extraordinários ROBERTA SÁ e DANIEL JOBIM – “Chega de Saudade”, acompanhados pelos não menos talentosos Jaques Morelenbaum no violoncelo, Paulo Jobim no violão e Paulo Braga na bateira e percussões.
O repertório será composto pelos temas inconfundíveis de Tom Jobim que fizeram furor na voz e no violão de João Gilberto, sem esquecer a parceria de Tom e Vinícius de Moraes!!!
A saudade dos palcos, do publico e dos Mestres Antonio Carlos Jobim e Joao Gilberto, uniram estes extraordinários músicos no novo projeto que celebra a génese da BOSSA NOVA. Um espetáculo que combina a leveza e a sofisticação harmónica deste estilo musical.
Roberta Sá, uma das maiores cantoras de Bossa Nova e MPB do Brasil da atualidade, juntar-se-á aos músicos de primeira linha, ícones da Bossa Nova, diretamente ligados aos Mestres, quer por sangue, (Daniel Jobim neto de Tom e Paulo Jobim filho de Tom),  quer profissionalmente, (Jaques Morelenbaum e Paulo Braga integraram a Banda Nova de Tom Jobim),  para a estreia absoluta deste projeto em Portugal e no Mundo,  continuar a fazer história da MBP!!!!
Os bilhetes já adquiridos são válidos para os concertos, havendo, no entanto, a necessidade de os trocar em função da nova lotação da sala. A troca deverá ser feita no local da compra do bilhete ou através da Ticketline a partir do próximo dia 16 de Agosto e preferencialmente até final do corrente mês.
No que respeita a Lisboa haverá ainda um ajuste do preço nos setores Doutorais e Anfiteatro Inferior, cujo reembolso da diferença deverá ser feito aquando da troca do bilhete.

Certos de que os concertos serão um enorme sucesso artístico e que valeu a pena a espera, aguardamos todos em outubro para brindarmos a união, a resiliência e o Amor à musica!!!! A CULTURA é e será sempre SEGURA!

A DIREÇÃO
Julho 2021
NOVAS DATAS: OUTUBRO 2021

PORTO – CASA DA MUSICA – dia 6

Data

06 Out 2021
Desde

Hora

21:00
Casa da Música

Localização

Casa da Música
Av. da Boavista 604-610, 4149-071 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-casa-da-musica-porto/
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »