O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Ricardo Couto + Joel Ricardo Santos

Ricardo Couto + Joel Ricardo Santos

O Host

Ricardo Couto nasceu em Gondomar e isso, por si só, é suficientemente triste. Licenciado em Jornalismo e mestre em Cinema desenvolveu, desde cedo, uma aptidão para os recibos verdes. Contudo, a comédia sempre foi motivo maior de uma vida tão miserável. Estreou-se, em 2016, no Palco Comédia do NOS Alive e conta, desde então, com quase centenas de atuações. É autor do podcast “Bom Amigo” e da série “Diário de um Miserável”. É anfitrião e curador, desde 2019, das noites “Comédia à Mesa”.

O Headliner

Um dos nomes estabelecidos do panorama da comédia nacional inaugura as noites powered by Cockburn’s. Joel Ricardo Santos, além de percorrer o país em várias apresentações ao vivo, tem um canal de Youtube com mais de um milhão de visualizações. Os seus vídeos de stand-up são um sucesso digital e, agora, a sua energia é transportada para o palco do Maus Hábitos.

Participação de: Daniel Silva, Jorge Gonçalves e Joa Vítor.

 

 

Porto – Entrada – € 10 por pessoa (inclui 1 menu: 1 pãozote ou 1 pizza primavera ou 2 piadinas + 1 copo de vinho ou 1 fino. Todos os produtos têm opção omnívora e vegetariana).

Reservas/ Bookings: (+351) 937 202 918 ou [email protected] 

Mediante a disponibilidade, poderão ser vendidos bilhetes à porta do evento.

Ricardo Couto + Joel Ricardo Santos – Maus Hábitos Porto

Data

16 Mai 2022
Desde

Hora

20:00
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »