O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Rene Wise + Tauer + SLNC - Gare Porto

Rene Wise + Tauer + SLNC – Gare Porto

A abordagem de Rene Wise à produção e DJing funde-se num só conceito: explorar o instinto humano primitivo através do ritmo e do groove.
O seu trajecto musical teve início com a aprendizagem de percussão, orientada pelo seu pai iraniano e baterista profissional. Daí bebeu os fundamentos com que viria a embrenhar-se na electrónica, desenvolvendo uma sonoridade de paisagens atmosféricas e polirritmos contagiantes, dirigidos à pista de dança. Podemos encontrar exemplos nos catálogos da Mote-Evolver de Luke Slater, Beard Man de Mark Broom, ou Enemy Recs de Dustin Zhan.
Como DJ, vemo-lo com frequência nas cabines do Berghain ou Fabric, e como residente dos eventos underground da Eerste Communie, tendo finalmente chegado a hora de nos visitar.
+
SLNC passou da pista de dança para a cabine com a mesma naturalidade com que hoje desenvolve narrativas construídas com princípio, meio e fim. Fá-lo com o olhar atento ao ouvinte, por entre atmosferas densas e baixos profundos, onde coloca com precisão os ritmos de um techno ora mental ora assumidamente físico, mas sempre desarmante.
+
Tauer encontra o seu ritmo nos elementos mais autênticos do techno, numa deslocação constante entre passado e presente, sendo fortemente influenciado pela corrente minimalista dos anos 90. Alicerçado numa cuidada selecção de techno clássico e contemporâneo, persegue a cadência e elegância perfeitas para a pista de dança.

Rene Wise + Tauer + SLNC – Gare Porto

Data

02 Jul 2022
Desde

Hora

23:45

Localização

Gare Porto
R. da Madeira 182, 4000-330 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »