O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

REINDEER AGE #1 - BERNARDO CHATILLON

REINDEER AGE #1 – BERNARDO CHATILLON

Reindeer Age investiga o que hoje nos encanta, da poesia ao artifício, dos objectos mágicos aos sistemas ocultos, da distracção inofensiva à dominação.

Reindeer Age #1 é o segundo episódio desta série que parte da memória de quando eu era criança e sentia a euforia de ir de férias com os meus pais e ao mesmo tempo o medo e a sensação de que as férias poderiam não acontecer. O que fazer com isto? Será possível perder o vestígio de algo que nunca se perdeu?

Um trabalho sobre a experiência de nunca partir e nunca chegar, sobre uma preparação infinita de tudo o que já não é útil e de memórias que ainda não existem.

Uma viagem suspensa que se aloja no corpo, em torno de noções de tempo, estruturas e linhas de texto em movimento, que explora situações inacabadas, dúvidas e novos começos para revelar e comunicar algo que existe, algo que está para vir, porque foi deixado em suspensão.

Bernardo Chatillon

Criado e coreografado por Bernardo Chatillon, Reindeer Age #1 é o último espetáculo a ser apresentado na Associação de Moradores do Bairro Social da Pasteleira – Previdência/Torres nesta décima edição do Cultura em Expansão., integrando a Romaria de Encerramento que, durante quatro dia consecutivos percorrerá os quatro territórios do programa com apostas multidisciplinares.

Conceito e Coreografia
Bernardo Chatillon

Performers
Bernardo Chatillon

Marc Lohr

Música
Marc Lohr

Desenho de Luz
Tiago Gandra

Apoio à Criação
Self-Mistake

Trust Collective

Fundação Calouste Gulbenkian

PT.21 (O Espaço do Tempo)

Apoio à Residência
Trust Collective

O Espaço do Tempo

REINDEER AGE #1 – BERNARDO CHATILLON

Data

16 Dez 2023
Desde

Hora

21:30

Localização

ASSOCIAÇÃO DA PASTELEIRA TORRES VERMELHAS
RUA GOMES EANES AZURARA, 129
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »