RAQUEL MARTINS – MAUS HÁBITOS
Raquel Martins, artista e guitarrista de 23 anos, mudou-se para Londres quando tinha apenas 17. Cresceu no Porto, sempre rodeada de jazz e música do Brasil, mas foi só quando descobriu o mundo atual do soul, hip hop e de nu-jazz, que percebeu que podia criar algo novo com todas as sonoridades que tinha vindo a absorver.
Desde que lançou o seu primeiro EP “The Way” em 2021, a Raquel tem vindo a criar um impacto na indústria musical do Reino Unido com a sua mistura única de latin infused-alt soul. Com o apoio de tastemakers internacionais como o Giles Peterson, Jamie Cullum e Dan Digs (KCRW) e de rádios como BBC, Jazz FM, Worldwide FM, Raquel lançou em Fevereiro o seu mais recente trabalho “Empty Flower”, completamente produzido por ela.
“Empty Flower” é um disco vulnerável, que aborda temas como identidade, gender roles e toca no que é ser uma mulher na nossa sociedade. Produzido no seu quarto, Raquel conseguiu criar um mundo sónico dela, fora da caixa com uma narrativa muito própria e visuais cinemâticos a acompanhar.
> Mediante disponibilidade, poderão ser vendidos bilhetes à porta
PREÇOS
RAQUEL MARTINS – MAUS HÁBITOS