O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Quer tornar-se vegetariano? A Laranja-Lima Nutrição partilha receitas para um pequeno-almoço delicioso e vegetal

Continua a iniciativa “Faça Refresh” dos centros comerciais MAR Shopping Algarve e MAR Shopping Matosinhos, que tem como objetivo promover um estilo de vida mais consciente e feliz, usando a primavera como um empurrão para darmos um novo boost ao guarda-roupa, à casa e ao estilo de vida. No sábado, dia 16, o MAR Shopping Matosinhos recebe no seu Refresh Hub, instalado no Atrium (piso 0), a blogger Ana Isabel Monteiro, responsável pelo projeto Laranja-Lima Nutrição, que partilhará as suas sugestões de alimentação vegetariana.

Recorde-se que, até 30 de abril, os visitantes dos centros MAR Shopping poderão contar com Refresh Hubs – espaços com muitas dicas para um refresh – e que muitos dos centros comerciais do grupo Ingka Centres na Europa e na China acolherão esta primavera no âmbito da iniciativa conjunta “Renew and Improve”.

No seu workshop, que terá lugar no sábado, dia 16 de abril às 15h00, no MAR Shopping Matosinhos, Ana Isabel Monteiro do blog Laranja Lima (102 K seguidores) irá partilhar duas receitas vegetarianas para o pequeno almoço: panquecas de banana e morangos e bolo de banana e chocolate sem açúcar.

Data

16 Abr 2022
Desde

Hora

15:00 - 16:30

Localização

MAR Shopping - Matosinhos
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337 Leça da Palmeira
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »