O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Puro Techno Club #01 - Hard Club

Puro Techno Club #01 – Hard Club

 

Puro Techno Club #01 – Paula Cazenave ES
Sábado 11 Março 2023 – Hard Club – Porto
Este é o novo evento da Puro que vai trazer ao Porto algum do melhor techno nacional e internacional… Assim como DJs e Produtores clássicos que são as maiores referências da história do techno.
A primeira convidada da Puro Techno Club será a DJ espanhola Paula Cazenave!… Com mais de 20 anos de carreira, Paula é detentora do seu próprio estilo sem seguir modas. Acumula fãs em vários países e continentes, e é presença regular em fesivais e eventos tão reconhecidos como Awakenings, Aquasella, Brunch… uma lista sem fim.
Produz como toca, e as suas produções são de nível muito elevado, com punch e groove, mantendo sempre um nível de “Serious Techno”.
Mais importante que tudo, Paula Cazenave impõe uma energia unica nas suas performances, e esse foi o motivo que levou a Puro a convida-la para a primeira Puro Techno Club!
Esta noite vai contar também com a presença de DJ Link em modo Set Hibrido LINK98. Depois das apresentações deste novo show no SoundWaves e no Gare Club, será a vez do Hard Club. Com decks, efeitos, e caixas de ritmos, Link 98 entrega uma experiência sonora que é obrigatório dançar!
Llyma vai fazer o encerramento deste evento entre as 5:30h e as 7h da manhã… O “homem-do-leme” da Puro, vai mais uma vez presentear o publico com uma sessão ao seu próprio estilo, intensa e cheia de energia!
A abertura deste evento está ao cargo da Portuguesa Caciid… que se tem afirmado cada vez mais na “Techno Scene” nacional.
À semelhança das ultimas edições Puro, as noites Puro Techno Club vão se diferenciar pela excelência musical, com um público que ama o techno, e pelo nosso lema… United we dance!

Puro Techno Club #01 – Hard Club

Data

11 Mar 2023
Desde

Hora

23:55
Hard Club Porto

Localização

Hard Club Porto
Praça do Infante D. Henrique Porto, Portugal
Website
https://www.hardclubporto.com/PT/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »