O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Prozak - Malas Compañias Zirko Taldea

“Prozak” – Malas Compañias Zirko Taldea

[21:30]
Prozak – Malas Compañias Zirko Taldea – País Basco/ES
Exterior do Fórum da Maia – Gratuito
M/6
55M

Estreia em Portugal
Através de uma família pouco convencional, mergulhamos num universo de situações disparatadas que, no entanto, nos conectam com o nosso lado mais humano. Oferecemos um antidepressivo saudável e eficaz: riso e emoção. O nosso próprio Prozak numa pílula espectacular.
Um espectáculo para todos os públicos onde o humor e o circo se unem e as acrobacias, os movimentos aéreos e a manipulação de objetos nos remetem às tradicionais trupes circenses. Um olhar terno e cómico contra a exclusão e a estigmatização, que quer levar o espectador também a se sentir especial, diferente, louco.
Direcção Maite Guevara Assistente de Direccão Anduriña Zurutuza 2º Assistente de Direcção Txefo Rodriguez Intepretação Ariñe Azkue, Koldo Arakistan, Javier García “mimo”, Maite Guevara e Mikel Pikaza Figurinos Mónica Ausín Musica Original David Nanclares, Fran Lasuen Execução de Figurinos Peccata Minuta Cenografia Mónica Ausín Execução de Cenografia Peccata Minuta Imagem Mónica Ausín Ajuda Externa Pablo Ibarluzea, Asvin Lopez
Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia

Data

01 - 26 Set 2021
Desde

Hora

21:30

Localização

Fórum da Maia
R. Eng. Duarte Pacheco, 4470-136 Maia
Website
http://www.visitmaia.pt/pages/14/?geo_article_id=111
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »