
Project Rooms 2025 — Bienal Fotografia do Porto: Apresentações de Portefólios
Project Rooms 2025 — Bienal Fotografia do Porto: Apresentações de Portefólios 📸✨
Nos dias 30 de outubro e 6 de novembro de 2025, a Ci.CLO Plataforma de Fotografia, no Porto, recebe as sessões de apresentação de portefólios dos artistas emergentes selecionados para o Project Rooms 2025, iniciativa da Bienal Fotografia do Porto que apoia a criação e divulgação de trabalhos fotográficos contemporâneos.
📅 Datas e horários:
-
30 de outubro | 16h00-18h40: Anna Volnaia, Luca Zangrandi, Guilherme Monteiro e Renato Chorão
-
6 de novembro | 16h00-18h00: Rafael Paris, Mariana Leitão e Polly Hummel
📍 Local: Ci.CLO Plataforma de Fotografia, R. de Santo Ildefonso, 354, Porto
💶 Entrada: Gratuita, sujeita à lotação do espaço
👥 Público-alvo: Artistas, profissionais das artes e público em geral
Estas apresentações marcam o culminar da 3.ª edição do Project Rooms, proporcionando networking, trocas de experiências e a oportunidade de conhecer o trabalho de novos talentos da fotografia contemporânea. A iniciativa é organizada pela Ci.CLO Plataforma de Fotografia, com apoio financeiro da República Portuguesa – Direção-Geral das Artes e da Câmara Municipal do Porto, e conta com o patrocínio de Banco BPI e Fundação “la Caixa”, além de colaboração de várias instituições de ensino artístico e universitário em Portugal.
Uma oportunidade única para mergulhar na criação fotográfica emergente e conhecer as vozes que estão a moldar a fotografia contemporânea no país.

