O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Porto Boat Party ao pôr do sol - Rio Douro 2

Porto Boat Party ao pôr do sol – Rio Douro

Inclui:

  • DJ
  • Bebidas (um destilado, ou duas cervejas, ou dois refrigerantes)
  • Passeio de barco pelas 6 pontes do rio Douro

Bilhetes

Participe de uma festa de barco no Porto com seus amigos. Desfrute de bebidas de alto nível de um barman habilidoso e desfrute de vistas deslumbrantes com música incrível.

Desfrute de uma emocionante festa de barco no rio Douro. Admire as vistas deslumbrantes do Porto enquanto desfruta do ambiente festivo com seus amigos e familiares.

Saia do pitoresco Cais de Gaia para uma experiência inesquecível repleta de diversão, música e um cenário único. Ao embarcar, você ficará encantado com uma atmosfera animada.

Enquanto navega pelas águas do majestoso Rio Douro, aproveite a oportunidade de mergulhar nas vistas do Porto e das famosas Caves do Vinho do Porto em Gaia.

Durante o passeio, escolha entre uma variedade de bebidas enquanto aprecia a magnífica paisagem das seis pontes. Testemunhe as cores mágicas do céu enquanto o sol se põe sobre o rio.

Ao longo da viagem, você terá amplas oportunidades de clicar em fotos dos arredores.

Desfrute do ambiente vibrante, das vistas deslumbrantes da cidade do Porto e das Caves de Gaia e da música contagiante. Experimente um passeio inesquecível e desvende os segredos desta notável joia costeira.

Reservar

Porto Boat Party ao pôr do sol – Rio Douro

Porto Boat Party ao pôr do sol - Rio Douro

Porto Boat Party ao pôr do sol – Rio Douro

Data

27 Abr 2024 - 08 Fev 2026

Hora

15:30

Localização

Cais de Gaia
Vila Nova de Gaia
Bilhetes
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »