O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Porto Beach Tennis

Porto Beach Tennis

O Porto Beach Tennis 50, prova do calendário da Federação Internacional de Ténis (ITF), reúne este sábado e domingo 60 atletas de sete nacionalidades. 

A atividade desportiva junto ao Edifício Transparente continua como o clima: escaldante. Depois dos torneios de corfebol, rugby, voleibol, futebol e andebol, é a vez do ténis de praia animar o verão da cidade. A 6 e 7 de agosto, entre as 10h00 e as 18h00, o Estádio de Praia recebe o Porto Beach Tennis 50, prova inserida no calendário da Federação Internacional de Ténis.

Organizada pela Associação de Ténis do Porto, a competição junta trinta duplas masculinas e femininas, provenientes de Espanha, França, Itália, Letónia, Países Baixos, Brasil e, claro, Portugal. Em representação do nosso país, estarão os principais tenistas nacionais, incluindo um trio da seleção: Manuela CunhaPedro Maio e Henrique Freitas.

A dupla Freitas e Maio, número 51 na classificação internacional, é a primeira cabeça de série na vertente masculina. Já Manuela Cunha (n.º 40 individual), que faz parelha com a alemã Sophie Marie Schmidt, ocupa a segunda posição no ranking feminino do torneio.

O total de prémios monetários do Porto Beach Tennis 50 é de 4 000 dólares (cerca de 3 913 euros).

Porto Beach Tennis

Data

06 - 07 Ago 2022
Desde

Hora

10:00 - 18:00

Localização

Estádio vde Praia
Via do Castelo do Queijo 395, 4100-429 Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »