O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Porto | André Santi

Porto | André Santi

André Santi é comediante, ator e músico, experiências distintas que contribuíram para a rápida ascensão no mundo do Stand-Up Comedy, onde iniciou em 2009. Sucesso de público e crítica por onde esteve em cartaz e com improvisações num ritmo cativante, que quebra o tradicionalismo do formato, tornando ainda mais atraente suas apresentações.

Com mais de 15 anos de experiência artística, é um dos poucos humoristas que mistura diversas linguagens dentro de um único show.

André apresentou por 2 anos o programa “Os Impedidos” da TV Gazeta e por um ano integrou o elenco do Programa Pânico na Rádio Jovem Pan, já esteve em diversos programas de rádio e TV, e é figura carimbada em vários programas do canal Comedy Central.

André Santi foi o primeiro humorista brasileiro a gravar um DVD de comédia em outro país. Ele foi ao Japão fazer shows para a comunidade brasileira, e por lá, gravou seu DVD.

Hoje em dia, com mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais, André Santi viaja com seus dois shows solo de Stand Up Comedy: “Não É Grande Coisa” e “Cheguei Vivo Aos 30”. Estes espetáculos já foram apresentados em quase todos os estados do Brasil e também no Japão, Austrália e Nova Zelândia (onde foi o primeiro brasileiro a fazer um show e comédia).

Bilhetes 

Data

21 Abr 2023
Desde

Hora

21:00

Localização

Auditório Francisco de Assis
Rua do Amial 478, 4200-055 Porto
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »