O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Porta-Jazz ao Relento

Porta-Jazz ao Relento 2020

Porta-Jazz ao Relento 2020

Num ano marcado por vários cancelamentos, o Porta-Jazz ao Relento persiste em acontecer para mostrar à cidade o melhor jazz original que se faz no Porto. O ciclo será este ano apresentado durante a Feira do Livro do Porto. Serão seis concertos com entrada livre, mas agora com lotação limitada, devido às restrições relacionadas com a pandemia.

Apoiado pela empresa municipal Ágora, o evento é organizado pela Porta-Jazz, associação de músicos portuense que semanalmente promove concertos no seu espaço. Ao longo dos últimos dez anos, este coletivo tem primado por uma programação possante e ininterrupta, realizando mais de uma centena de concertos por ano, dentro e fora de portas.

A Associação Porta-Jazz é ainda responsável pela edição de mais de 60 discos, mas também por tornar sustentável uma comunidade artística, alimentando a cultura da cidade e do país. Referência internacional reconhecida pela qualidade dos projectos que apoia, é um ponto de passagem obrigatório para músicos de renome internacional e referência criativa para muitas instituições, um local de convergência da comunidade nacional e internacional, crucial na definição do que é o jazz hoje em Portugal.

O programa desta nona edição arranca a 28 de agosto e realiza-se em todas as sextas e sábados até 12 de setembro, sempre a partir das 21,30 horas, nos Jardins do Palácio de Cristal, no relvado junto ao Lago dos Cavalinhos.


Programa Porta-Jazz ao Relento

 

– Sexta-feira, 28/08 : MAU – Utopia

– Sábado, 29/08: João Grilo – HVIT

– Sexta-feira, 04/09: A Incerteza de um Trio Certo

– Sábado, 05/09: Coreto Porta-Jazz – Analog

– Sexta-feira, 11/09: Hugo Raro – Connecting The Dots

– Sábado, 12/09: Nuno Campos – TACATARINATEM

[smartslider3 alias=”fundo-do-mec-agendas-“]
Porta-Jazz ao Relento 2020

Data

28 Ago 2020
Desde

Localização

Jardins do Palácio de Cristal
R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »