O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Plano B Presents Max Cooper Live AV na Casa da Música

Plano B Presents Max Cooper Live AV na Casa da Música

Plano B Presents Max Cooper Live AV na Casa da Música.
Artista audiovisual com um doutoramento científico e uma reputação internacional como líder na área da música electrónica, Max Copper apresenta no dia 2 de Outubro na Casa da Música, um live visual imersivo que pinta a sonoridade do seu último trabalho de estúdio, “Unspoken Words”.
O seu trabalho carrega uma ressonância emocional e uma imersão sensorial, focando frequentemente o lugar da humanidade no mundo. Funde música electrónica e arte visual com investigação científica através de instalações, performances ao vivo, experiências audiovisuais imersivas, uma gama de meios digitais e vídeos musicais premiados.
Outros trabalhos incluem colaborações com músicos incluindo Philip Glass, Nils Frahm, Terry Reilly e Michael Nyman, Hot Chip e Moby.
A sua editora, Mesh, está fortemente posicionada para explorar a intersecção da música, arte e ciência através de colaborações criativas interdisciplinares que esbatem linhas entre arte, matemática, cinema, coreografia, ciências, arquitectura, psicologia e espiritualidade.

 

 

Plano B Presents Max Cooper Live AV na Casa da Música –  Casa da Música 

Data

02 Out 2022
Desde

Hora

21:00
Casa da Música

Localização

Casa da Música
Av. da Boavista 604-610, 4149-071 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-casa-da-musica-porto/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »