O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

PIQUENIQUE DANÇANTE SOBRE A RELVA

PIQUENIQUE DANÇANTE SOBRE A RELVA
SÁB 21 AGO, 15H — 21H
📍Jardins da Casa Tait
Abertura de portas
➡️ DJ FITZ | 15h.
➡️ MARANTE | 17h.
➡️ RENATO CRUZ SANTOS DJ | 18h.
➡️ DAVID & MIGUEL | 20h.

 

O Piquenique Dançante sobre a Relva é um convívio com vida entre amigos e famílias, renovado na partilha de toalha, cesto e as comidas ao ar livre, num sonho de tarde de verão, embalado pela música e pelo calor do Porto atlântico. É o regresso ao contacto com a natureza, a uma festa que se faz nas possibilidades de poder relaxar com um livro à sombra das árvores ou de dançar descalço sobre a relva, ao ritmo dos novos sons que fazem a cidade voltar à descoberta dos seus mais belos jardins.  Inspirado no quadro Le déjeuner sur l’herbe deÉdouard Manet, o Piquenique Dançante sobre a Relva, a caminhar para a sua sexta edição, tornou-se uma tradição viva, com a música e a liberdade de poder trazer a merenda como elementos inspiradores de um dia bem passado.

DJ FITZ é o mais portuense de todos os irlandeses, o DJ das Fontainhas, com um CV que o leva da ilha esmeralda a Nova Iorque, Berlim, Londres e ao Porto, onde escolheu fazer o seu lar. Todos os ritmos e batidas se cruzam, com destaque para música brasileira e funk. Com um conhecimento enciclopédico da história da música popular, DJ Fitz é festa pela certa.

Marante é o exemplo da tradicional música que embala os bailes de todo um Portugal, com uma carreira longa e plena de variados êxitos, quer a solo, quer com o Conjunto “Diapasão”. Haverá espaço para bailar e cantar A bela PortuguesaSom de Cristal ou Garçon, como numa romaria feita dos nossos mais queridos Agostos. Marante é uma lenda viva que promete iniciar o Piquenique Dançante de forma épica com as suas canções e voz única.

Renato Cruz Santos DJ, fotógrafo, Dj, actor, homem do renascimento e músico no agrupamento David & Miguel, capaz de embalar com todos os seus sucessos de outros artistas de carreira multidões acima (e abaixo e para os lados) desse seu País, Portugal.

David & Miguel são David Bruno e Mike El Nite, duas estrelas em ascensão no panorama musical português, sendo cultores de um estilo único que vai crescendo a cada novo disco. Com base na batida, mas com espírito nas estórias de vida, David & Miguel são o novo romantismo que precisamos após a reclusão. São a memória de noites e dias em lugares comuns, são não um, mas dois Marantes, para as novas gerações.

Entrada gratuita, sujeita a levantamento de bilhete no próprio dia e no horário indicado. Entrega limitada a dois bilhetes por pessoa, até à lotação do espaço, de acordo com as recomendações da Direção-Geral de Saúde.

TEATRO CAMPO ALEGRE

Bilheteira do Teatro do Campo Alegre

Sábado e domingo: 14H30 — 20H

Abertura de portas: 30 min. antes

JARDINS DO PALÁCIO DE CRISTAL E CASA TAIT

Bilheteira na Praça do Rossio (Palácio de Cristal), com abertura 1H30 antes do início do primeiro concerto de cada dia.

Abertura de portas: 1 hora antes

Data

21 Ago 2021
Desde

Hora

15:00 - 21:00

Localização

CASA TAIT
R. de Entre-Quintas 219, 4050-249 Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »