O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

MÚSICAS DO MUNDO HOLY NOTHING e LINA PAUL REFREE

PIQUENIQUE DANÇANTE SOBRE A RELVA II

DOM 22 AGO, 15H — 21H
JARDINS DA CASA TAIT

PIQUENIQUE DANÇANTE SOBRE A RELVA

SENHOR JORGE

ANA DEUS, JOÃO LOUREIRO e RUI FERNANDES

SETE MAGNÍFICOS

Inspirado no quadro Le déjeuner sur l’herbe de Édouard Manet, o Piquenique Dançante sobre a Relva, a caminhar para a sua sexta edição, tornou-se uma tradição viva, com a música e a liberdade de poder trazer a merenda como elementos inspiradores de um dia bem passado.

15H

SETE MAGNÍFICOS

Abertura de portas

17H

SENHOR JORGE

18H

SETE MAGNÍFICOS

20H

ANA DEUS, JOÃO LOUREIRO e RUI FERNANDES

interpretam temas dos BAN

Os Sete Magníficos, são uma instituição no Porto, um coletivo de especialistas, colecionadores e tocadores de discos, composto por personalidades diferentes, como super-heróis com poderes que se complementam e fazem do seu todo e união algo maior e especial do que a soma das partes, que não se dividem, nem se partem. Com a amizade celebrada na memória, é a Música que os faz mexer e o ritual é por discos a rodar, porque alguém tem de o fazer e eles são dos melhores.

Senhor Jorge foi sacristão e lapidador de diamantes e é um dos mais bem guardados tesouros desta novíssima música portuguesa. Beirão e com amor a um Fado que cruza uma belíssima voz com guitarras etéreas, como se Viseu se cruzasse com um universo Twin Peaks, Senhor Jorge será uma das grandes surpresas deste Piquenique Dançante, cruzando idades e vidas.

Ana Deus, João Loureiro e Rui Fernandes interpretam temas dos BAN, é uma experiência e oportunidade única, a demanda que Ponce de Leon procurou na Fonte da Eterna Juventude e que se encontra nestas canções de grande Pop, intemporais e frescas, como uma brisa cheia de açúcar e sol. Mundo de Aventuras que se repetem e nos remetem para Dias Atlânticos, como se o verão nunca venha a acabar.

Entrada gratuita, sujeita a levantamento de bilhete no próprio dia e no horário indicado. Entrega limitada a dois bilhetes por pessoa, até à lotação do espaço, de acordo com as recomendações da Direção-Geral de Saúde.

JARDINS DO PALÁCIO DE CRISTAL E CASA TAIT

Bilheteira na Praça do Rossio (Palácio de Cristal), com abertura 1H30 antes do início do primeiro concerto de cada dia.

Abertura de portas: 1 hora antes

Fonte

Data

22 Ago 2021
Desde

Hora

15:00 - 18:00

Localização

CASA TAIT
R. de Entre-Quintas 219, 4050-249 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »