O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Perlim - 2022 - Castelo de Santa Maria da Feira

Perlim – 2022 – Castelo de Santa Maria da Feira

Em Perlim, o mundo é assim! É no mundo encantado da Quinta do Castelo em Santa Maria da Feira que podemos encontrar Perlim. Aqui vivem duendes, fadas, piratas e princesas, árvores sábias, animais, e os demais seres que um dia alguém os possa imaginar. Mas atenção! Que para abrir este mítico portão, há condições a completar. As folhas do Outono já estarão no chão e o Inverno estará a chegar. Na hora em que o Sol aponta o Sul, uma forte neblina surgirá e uma música deslumbrante destranca os portões para deixar todos os sonhadores entrar. Aqui chegados, é a alegria a ganhar! Só quem acredita na magia conseguirá entrar! A Fada Piri que se passeia invisível, conhece cada desejo e não há pensamento ou sensação que não escute atenta, seja um ou mil, cada menino ou menina tem lugar no seu coração. E o Merlim, entre feitiços e encantamentos, arranca risadas e sorrisos mesmo aos mais resmungões e desatentos. Isto tudo e mais histórias sensacionais, musicais deslumbrantes, espetáculos surpreendentes, pós de perlim-pim-pim e divertimentos infinitos. E é nestes dias coloridos, onde basta imaginar para acontecer, que convocamos todos os sonhadores a comparecer!
P.S. Traz o teu poder mágico!
Dias e Horário de Funcionamento
Perlim
1 a 30 de dezembro (exceto 12, 13, 14, 24 e 25 de dezembro em que o Parque Temático de Natal se encontra encerrado)
Das 13h30 às 19h00
Circo Magikal “O Feitiço para a Felicidade”
1 a 30 de dezembro (exceto 12, 13, 14, 24 e 25 de dezembro)
Sessões às 11h00 e às 17h15
Informações Adicionais
O ingresso de crianças até aos 2 anos, inclusive, é gratuita, sendo a sua entrada validada diretamente no controlo de acesso dos eventos Perlim e/ou Circo Magikal – “O Feitiço para a Felicidade”, não sendo necessário deslocação à bilheteira local para levantamento do bilhete. A organização reserva-se ao direito de solicitar documento de identificação da criança.
Condições especiais para grupos escolares e grupos organizados de 15 ou mais pessoas sob consulta*
Consulte mais Informações, Conselhos e Condições de Visita e Contactos* AQUI

Sobre:

Perlim é o maior e mais original parque temático de Natal do país. O projecto nasceu em 2008 da vontade de estender as celebrações da quadra natalícia a toda a cidade de Santa Maria da Feira. A “Terra dos Sonhos”, como foi inicialmente batizada, foi instalada na emblemática Quinta do Castelo e tinha como objectivo proporcionar momentos únicos de celebração da quadra natalícia em família.

De ano para ano, a originalidade do parque e a qualidade dos conteúdos e divertimentos atraiu milhares de visitantes a Perlim, transformando uma pequena iniciativa num incrível espaço mágico.

Os habitantes deste mundo inventado, Perlim e Pim Pim, são os duendes gémeos que deram nome ao parque e começaram a história que apaixona todos os que nos visitam. Foi esta diferenciação nos conteúdos, que ultrapassam a temática natalícia e marcam pela fantasia, que fez o parque natalício crescer no imaginário de milhares de crianças e das suas famílias.

O mês do Natal em Santa Maria da Feira passou a ser especial. Em Dezembro, a cidade pinta-se de alegria e luz e vibra com o parque de Natal. O projecto Perlim à Mesa estende os festejos à restauração do centro de Santa Maria da Feira que prepara ementas, decoração e animação inspirada nas personagens de Perlim.

E é este encantamento que inspira os visitantes de Portugal e Espanha a ficar, a provar, a conhecer. Temos o cenário perfeito para festejar o Natal com o quadro do Castelo mais incrível do mundo iluminado. Temos a vontade de acolher todos os que nos visitam com alegria e entusiasmo. Temos orgulho em construir um mundo imaginário ainda mais mágico que o que já temos para oferecer.

Em Perlim não falta nada, mesmo nada, para ser feliz!

Perlim – 2022 – Castelo de Santa Maria da Feira

Data

01 Dez 2022
Desde

Localização

Castelo de Santa Maria da Feira
Alameda Roberto Vaz de Oliveira 4520, 4520-201 Santa Maria da Feira
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »