O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

PAZ DE DARWIN Rodrigo Marques

PAZ DE DARWIN | Rodrigo Marques

Após gravar seu segundo especial de comédia, Rodrigo Marques retorna aos palcos com seu novo show, “Paz de Darwin”, em que ele fala sobre o preconceito que sofreu por ser ateu ao longo de sua vida e sobre o processo de desconstrução quanto à monogamia. Com seu vocabulário rebuscado e muita franqueza, a marca registrada do RM, Rodrigo fala dos mais variados temas sob uma nova perspectiva a partir de suas experiências.

Dono de um talento único, o recifense Rodrigo Marques acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil. Apesar do diploma de jornalista, Rodrigo está no Stand Up Comedy desde 2008 e atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central.

Seu bom humor no palco já levou Rodrigo para diversas cidades do Brasil e do mundo, inclusive fazendo uma digressão com onze shows em Portugal no ano de 2021.

Em suas redes sociais, Rodrigo acumula milhões de seguidores e visualizações, números que  aumentam diariamente devido ao reconhecimento e sucesso de público e crítica em suas apresentações.

Bilhetes aqui

PAZ DE DARWIN | Rodrigo Marques – Teatro Sá da Bandeira

Data

08 Nov 2022
Desde

Hora

21:30
Teatro Sá da Bandeira

Localização

Teatro Sá da Bandeira
R. de Sá da Bandeira 108, 4000-427 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-teatro-sa-da-bandeira/
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »