O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Paulo Praça, um dos guitarristas dos The Gift, vai apresentar-se a solo no Cine-Teatro Garrett no dia 12 de novembro, às 21h45. Os bilhetes estão à venda na própria sala de espetáculos e na BOL. Natural de Vila do Conde, Paulo Praça tem um percurso longo na música, quer vivido em bandas que integrou, como os Turbo Junk.i.e, os Plaza ou Amália Hoje, ou vivido a solo. O seu álbum de estreia a solo aconteceu em 2007, “Disco de Cabeceira”, e nasceu de uma parceria de composição com Valter Hugo Mãe, vencedor do Prémio Literário José Saramago nesse mesmo ano. Fonte: https://www.cm-pvarzim.pt/eventos/concerto-paulo-praca/

Paulo Praça – Cine-Teatro Garrett

Paulo Praça, um dos guitarristas dos The Gift, vai apresentar-se a solo no Cine-Teatro Garrett no dia 12 de novembro, às 21h45. Os bilhetes estão à venda na própria sala de espetáculos e na BOL.

Natural de Vila do Conde, Paulo Praça tem um percurso longo na música, quer vivido em bandas que integrou, como os Turbo Junk.i.e, os Plaza ou Amália Hoje, ou vivido a solo.

O seu álbum de estreia a solo aconteceu em 2007, “Disco de Cabeceira”, e nasceu de uma parceria de composição com Valter Hugo Mãe, vencedor do Prémio Literário José Saramago nesse mesmo ano.

Fonte: https://www.cm-pvarzim.pt/eventos/concerto-paulo-praca/

Paulo Praça – Cine-Teatro Garrett

Data

12 Nov 2022
Desde

Hora

21:45

Localização

Cine-Teatro Garrett
R. José Malgueira 13, 4490-647 Póvoa de Varzim
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »