O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

https://agendaculturalporto.bol.pt/Comprar/Bilhetes/105406-paulo_brissos_tour_2022-auditorio_ccop/

PAULO BRISSOS – AUDITÓRIO CCOP

Paulo Brissos está de regresso aos álbuns com Roque, o Português.

Um disco nostálgico mas virado para o futuro. Este disco traz 10 canções originais de Pop/Rock, Baladas, Folk e Blues como já é habitual nas sonoridades que fazem parte dos seus trabalhos. Este novo álbum trás uma mensagem nostálgica pelos olhos de um personagem que apesar de olhar para trás com carinho, a relembrar os anos dourados do Rock Português nas sonoridades e nas palavras, olha para a frente com um piscar de olhos a novos ambientes e realidades.

Um disco com “Certificado m80”.

Antecedido pelos singles “Roque, o Português” e “Redes Sociais”, o álbum foi apresentado com o tema “Nasceu uma Estrela”, um tema especial para Paulo Brissos. Este tema foi composto para a sua filha em 2006 a quando duma ausência prolongada para estudar nos EUA, dois anos depois do seu nascimento. A distancia criou as condições para a composição de algumas canções entre elas esta “Nasceu Uma Estrela”. Originalmente escrito em inglês, o tema foi agora incluido no leque de canções que fazem parte deste novo álbum, numa versão em Português, e com a participação da Mariana Brissos.

Roque, o Português, será apresentado ao vivo no auditório CCOP no próximo dia 19 de Fevereiro junto com alguns temas de álbuns anteriores. 7 trabalhos de originais, numa carreira com quase 30 anos, onde se pode destacar temas como “Serás Tu”, “Sentimentos Por Ti” e muitos outros.

“Roque, o Português” foi gravado no Porto e co-produzido pelo músico Pedro Vidal que será convidado especial desta noite.

www.paulobrissos.com

PREÇOS

PAULO BRISSOS – AUDITÓRIO CCOP

Data

19 Fev 2022
Desde

Hora

21:30
CCOP -Círculo Católico dos Operários do Porto

Localização

CCOP -Círculo Católico dos Operários do Porto
R. do Duque de Loulé 202, 4000-053 Porto
Website
https://www.facebook.com/auditorioccop/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »