O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Passeio no “Elétrico Assombrado”

Uma iniciativa do Museu do Carro Eléctrico que promete um Halloween assustador e que se destina a crianças até aos 12 anos

As crianças não param de falar do Halloween? Quer proporcionar-lhes uma aventura inesquecível? Provocar-lhes alguns calafrios com risinhos nervosos à mistura?

Então, não perca mais tempo. Vista-os a preceito e compre já os bilhetes para o “Elétrico Assombrado”, uma iniciativa promovida pelo Museu do Carro Eléctrico e que promete muitos sobressaltos e gritos de pavor.

 

No sábado, dia 29 de outubro, às 15 horas, no Museu do Carro Elétrico, os passageiros do “Elétrico Assombrado” terão a oportunidade de decorar o próprio elétrico, envolvendo-o num ambiente fantasmagórico, para depois darem início a uma viagem que irá espalhar terror ao longo de todo o percurso (Ida e Volta até ao Passeio Alegre).

 

Esta iniciativa, com duração de cerca de 90 minutos, destina-se a crianças até aos 12 anos, sempre acompanhadas por um adulto, e serão devidamente assombrados por um elemento dos serviços educativos do Museu do Carro Eléctrico e por um guarda-freio – imaginem só – do ano de 1900.

 

Esta viagem requer inscrição obrigatória até ao dia 28 de outubro, às 13h00, e destina-se a crianças até aos 12 anos, acompanhadas por um só adulto. As inscrições podem ser feitas presencialmente (Museu: c/ Helena Gonçalves), via email ([email protected]) ou por contacto telefónico (226 158 185).

 

Custos associados:

  • 1 criança + 1 adulto (participante + acompanhante) = €15,00 (quinze euros)
  • Por cada criança adicional (participante extra) = €8,00 (oito euros).

Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

 

Para maior usufruto de toda uma experiência de terror, a viagem no “Elétrico Assombrado” está limitada a 15 inscrições (15 crianças + 15 adultos), mas, perante o número de pedido de inscrições, o “Elétrico Assombrado” poderá regressar aos carris, de forma pavorosa, logo no dia seguinte (domingo, dia 30 de outubro).

 

O Museu do Carro Eléctrico localiza-se na marginal do Rio Douro, mais concretamente, na Alameda Basílio Teles, nº 51, no Porto, sendo uma montra privilegiada dos elétricos do Porto, um dos ex-libris da cidade Invicta que, após a viagem, os passageiros poderão aproveitar para visitar até às 18h00.

Tarifário Museu do Carro Eléctrico

https://www.stcp.pt/pt/turismo/museu-do-carro-electrico/precos-de-entrada/

Data

29 Out 2022
Expired!

Hora

15:00 - 16:30

Localização

Museu do Carro Eléctrico
Alameda Basílio Teles, 51 4150 – 127 Porto
Anuncia-na-Agenda
Anuncia-na-Agenda

Newsletter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *