O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Os piratas Leça da palmeira

“Os Piratas” no Forte de Leça da Palmeira

É já nos próximos dias 13 e 14 de agosto que “Os Piratas” invadem o Largo do Castelo de Leça da Palmeira, com animação para os mais novos e dois espetáculos noturnos para os mais graúdos.

A entrada é gratuita, mas limitada a um máximo de 250 pessoas por sessão. Como tal, é obrigatório o levantamento de bilhetes na Câmara Municipal de Matosinhos, que poderá ser feito nos 3 dias úteis anteriores ao espetáculo.

Para os adultos, na sexta-feira e no sábado, pelas 22h00, haverá um espetáculo, com cerca de 50 artistas, que retrata a história de uma tentativa de assalto ao Forte de Nossa Senhora das Neves por parte de uma tripulação de piratas.

Para os mais novos, no sábado, haverá sessão dupla, uma às 15h00 e outra às 17h00, do espetáculo interativo “Os Piratinhas”, que conta a história de uma tripulação pirata em busca de um tesouro.

Ainda para as crianças e as suas famílias, no dia 14 de agosto, os Serviços Educativos da Cultura promovem às 16h00 e às 18h00 jogos e desafios artísticos, em segurança.

Com estes espetáculos a Câmara Municipal de Matosinhos, pretende trazer de volta a magia e animação que têm faltado nos últimos tempos e ao mesmo tempo promover a dinamização dos espaços e da restauração local, respeitando sempre as regras de segurança.

Estes espetáculos serão apenas uma das várias iniciativas da Câmara de Matosinhos, que conta com uma grande programação cultural para este ano. Este evento é organizado pela Cryseia, uma empresa com mais de 15 anos de experiência na produção de eventos e espetáculos temáticos.

Os piratas em Leça da palmeira

Os piratas em Leça da palmeira

“Os Piratas” no Forte de Leça da Palmeira

Data

13 - 14 Ago 2021
Desde

Hora

21:30

Localização

Forte de Nossa Senhora das Neves
Rampa Castelo 25, 4450-631 Leça da Palmeira
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »