O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

OLHA! é um ciclo de programação que te convida a observar, contemplar, encarar e considerar a arte a política e a sociedade. Estávamos com saudades dos serões do IPCI e com 2023, iremos voltar ao espaço de debate com um ciclo de palestras, debates e apresentações tanto no Porto como em Lisboa. Para este primeiro mês reflectiremos sobre os Festivais de Fotografia, e para o IPCI do Porto temos preparado um debate com três grandes conhecedores destes eventos: Carlos Fontes, Diretor do Festival Internacional de Fotografia e Artes Visuais Encontros da Imagem; Paulo Cacais, Diretor Artístico do Festival Internacional de Fotografia Contemporània Emotiva (Terrassa, Barcelona) e Lino Silva, Diretor do Festival Internacional de Fotografia f/est Amarante. O debate será moderado por Vítor Nieves, que foi Diretor Artístico do Festival Internacional Outono Fotográfico (Galiza) e tem trabalhado em numerosos festivais na Galiza, Portugal e Brasil. A entrada é livre!

OLHA! Os Festivais. IPCI – Instituto de Produção Cultural e Imagem

OLHA! é um ciclo de programação que te convida a observar, contemplar, encarar e considerar a arte a política e a sociedade.
Estávamos com saudades dos serões do IPCI e com 2023, iremos voltar ao espaço de debate com um ciclo de palestras, debates e apresentações tanto no Porto como em Lisboa.
Para este primeiro mês reflectiremos sobre os Festivais de Fotografia, e para o IPCI do Porto temos preparado um debate com três grandes conhecedores destes eventos: Carlos Fontes, Diretor do Festival Internacional de Fotografia e Artes Visuais Encontros da Imagem; Paulo Cacais, Diretor Artístico do Festival Internacional de Fotografia Contemporània Emotiva (Terrassa, Barcelona) e Lino Silva, Diretor do Festival Internacional de Fotografia f/est Amarante. O debate será moderado por Vítor Nieves, que foi Diretor Artístico do Festival Internacional Outono Fotográfico (Galiza) e tem trabalhado em numerosos festivais na Galiza, Portugal e Brasil.
A entrada é livre!

OLHA! Os Festivais. IPCI – Instituto de Produção Cultural e Imagem

Data

12 Jan 2023
Desde

Hora

21:15

Localização

IPCI - Instituto de Produção Cultural e Imagem
Rua da Alegria 940, 4000-040 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »