O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Oficina para famílias Ponto de Luz – Teatro Nova Europa

O programa Intervalo do Teatro Nova Europa é um projeto na área da arte educação que promove o acesso à cultura para públicos diversos. 

As oficinas para famílias acontecem mensalmente, e vão explorar temáticas que se relacionam com o universo do teatro através de práticas artísticas plásticas e performativas. Estas oficinas acolhem toda a diversidade de famílias com crianças desde os 4 anos acompanhadas por adultos que participarão ativamente nas atividades.

Ponto de Luz

Nesta oficina, a Luz é a personagem principal! Sob várias formas e feitios, opacidades e transparências, estórias luminosas serão criadas. Através de jogos de sobreposição, desenho e colagem, vamos construir um objeto mágico que viaja e se revela por entre os coloridos feixes de luz.

Oficinas desenvolvidas pelo TNE com a colaboração do Coletivo ARiSCA.

A participação nas sessões é gratuita mediante inscrição prévia [até ao limite da lotação] para o e-mail [email protected] indicando o nome e idades dos participantes.

O TEATRO NOVA EUROPA É UMA ESTRUTURA FINANCIADA PELA REPÚBLICA PORTUGUESA – CULTURA | DGARTES – DIREÇÃO-GERAL DAS ARTES (APOIO SUSTENTADO QUADRIENAL 2023-2026)

Data

04 Mar 2023
Desde

Hora

11:00 - 12:30

Localização

Teatro Nova Europa - Braancamp 485
Rua Anselmo Braancamp, 485, Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »