O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

O Velório - Grupo Cénico da Paróquia de Oliveira do Douro

O Velório – Grupo Cénico da Paróquia de Oliveira do Douro

“O Velório”
Com a morte repentina de Abreu, um homem pacato e esposo extremoso, desaparece também um bilhete de lotaria premiado. A busca incessante pelo bilhete torna-se o foco principal deste enredo, provando que a ganância se sobrepõe a todos os sentimentos e, impede o ser humano de reconhecer a sua verdadeira natureza e destino.

Com a morte repentina de Abreu, um homem pacato e esposo extremoso, desaparece também um bilhete de lotaria premiado.

A busca incessante pelo bilhete torna-se o foco principal deste enredo, provando que a ganância se sobrepõe a todos os sentimentos e, impede o ser humano de reconhecer a sua verdadeira natureza e destino.

Elenco Artístico

Zélia: Maria do Carmo Araújo; Silva: Joaquim Pereira; Bia: Inês Vieira; Eunice: Angelina Dias; Telmo: André Ramos; Zézé: Tiago Mendes; Edgar: Marco Araújo;

Elenco Técnico

Encenação: Fernando Mendes; Contrarregra: Marta Bessa; Pontos: Valter Freitas e Luís Ribeiro; Luminotecnia: Operador de Luz: Alberto Bessa; Sonoplastia: Francisco Carvalho; Operador de Som: José Manuel Cunha ; Caracterização: Irene Bessa; Cenários: Fernando Mendes; Guarda Roupa: Ana Paula Ribeiro.

“Fundado a 15 de janeiro de 1984, o Grupo Cénico da Paróquia de Oliveira do Douro (GCPOD) é um núcleo de teatro de amadores, que se enquadra na jurisdição da Paróquia, estritamente orientado para o teatro e a animação. Atualmente, conta com um elenco predominantemente jovem, o que muito nos satisfaz. Não deixando de ser um conjunto de amigos unidos pelo gosto ao teatro, o espírito de coesão e responsabilidade fazem que, desta união, se consiga mais um local de lazer onde a formação e a vivência seja uma realidade.

A atuação do GDPOD não se encontra circunscrita à freguesia de Oliveira do Douro, já que tem logrado atuar em muitas localidades do país, promovendo não só o próprio Grupo como também a freguesia e o Município de Vila Nova de Gaia, pela qualidade dos trabalhos que apresenta e entusiasmo dos intervenientes. Em 2014 o GCPOD formou um grupo de teatro juvenil – OS BOBOS, composto por jovens dos 12 aos 16 anos, que levam ao público de todas as idades, a energia e alegria, com trabalhos de extrema dedicação e qualidade.

Neste ano de 2024, o grupo completa 40 anos de história. Esperamos continuar neste caminho, com a humildade e profissionalismo que nos caracteriza.”Entrada gratuita, até aos lugares disponíveis.
Programa sujeito a eventuais alterações por motivos imprevistos.Mais informações através do Tlf. 223 771 820 ou e-mail [email protected].

Entrada gratuita, até aos lugares disponíveis.
Programa sujeito a eventuais alterações por motivos imprevistos.

Mais informações através do Tlf. 223 771 820 ou e-mail [email protected].

Fonte: http://www.cm-gaia.pt/pt/eventos/o-velorio-grupo-cenico-da-paroquia-de-oliveira-do-douro/

O Velório – Grupo Cénico da Paróquia de Oliveira do Douro

Data

16 Fev 2024
Desde

Hora

21:30

Localização

Auditório Municipal de Gaia
Rua de Moçambique 4430-145 Vila Nova de Gaia
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »