O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

O

O “Tempo” de Berg fará voar o tempo no MAR Shopping Matosinhos

Considerada uma das melhores vozes masculinas em Portugal, Berg saltou dos back vocals de músicos como Rui Veloso, para a frente dos palcos quando, em 2014, venceu a primeira edição da versão portuguesa do “Factor X”, na SIC. Dois anos depois, Berg, nome artístico de Teófilo Sonnenberg, lançou o álbum “Tempo”. No Spotify, tem uma média de três mil ouvintes por mês.

Será dele a banda sonora que fará o tempo voar na noite de sexta-feira de 31 de março, em mais um concerto servido pelo MAR Shopping Food Experience, o programa de cultura e lazer gratuito do MAR Shopping Matosinhos. O encontro com os fãs fica marcado para as 21h00.

Até ao final de agosto, o programa inclui ainda concertos de Curt Davis, a 14 de abril, Flor Batom, a 19 de maio, Trio Pagú, a 16 de junho, e Pela Estrada com Elis, a 14 de julho, num menu eclético, que vai da música ligeira ao R&B, sem esquecer a Bossa Nova e a MPB. O programa musical fica completo com o concerto de André Sardet a 26 de agosto.

Fins de semana animados, num ambiente trendy e a pensar em momentos memoráveis em família e com amigos são no meeting place de sempre. O MAR Shopping Matosinhos serve mais um programa gratuito de “comer e chorar por mais”…

Data

31 Mar 2023
Desde

Hora

21:00 - 22:00

Localização

MAR Shopping - Matosinhos
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337 Leça da Palmeira
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »