O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

O REGRESSO DE RICARDO III NO COMBOIO DAS 9H24 - Teatro Sá da Bandeira

O REGRESSO DE RICARDO III NO COMBOIO DAS 9H24

Apanhe o comboio das 9h24 com destino ao Teatro Sá da Bandeira, e embarque numa reunião de família como nunca viu!

Nomeado para os prestigiados prémios franceses Molière 2023 na categoria de melhor comédia, com texto de Gilles Dyrek. A versão portuguesa conta com encenação de Ricardo Neves-Neves e um elenco de luxo composto por Adriano LuzAna NaveJessica AthaydeMiguel ThiréRui MeloSamuel AlvesSónia Aragão e Susana Blazer.

Pedro Henrique é um empresário milionário em fim de carreira, que perdeu a família recentemente num trágico acidente. Consumido pelos remorsos de anos de negligência familiar, decide passar um fim de semana na sua casa de campo com um grupo de actores e actrizes contratados para interpretarem os seus familiares desaparecidos numa tentativa de fazer as pazes com cada um deles (e consigo próprio!). Num jogo desconcertante entre a realidade a ficção, a reinterpretação do turbulento passado familiar transforma-se num acerto de contas onde ninguém consegue distinguir a verdade da mentira. Será possível construir um ideal de família para reinventar a verdadeira? Venha descobrir nesta comédia hilariante onde os mal-entendidos se sucedem a todo o vapor.

Bilhetes

FICHA ARTÍSTICA

Texto Gilles Dyrek Tradução Ana Sampaio Encenação Ricardo Neves-NevesCenário Catarina AmaroDesenho de Luz Luís DuarteFigurinos Rafaela Mapril Assistência de Encenação Sónia AragãoProdução Força de Produção

O REGRESSO DE RICARDO III NO COMBOIO DAS 9H24 – Teatro Sá da Bandeira

Data

05 - 21 Abr 2024
Desde

Hora

21:00
Teatro Sá da Bandeira

Localização

Teatro Sá da Bandeira
R. de Sá da Bandeira 108, 4000-427 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-teatro-sa-da-bandeira/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »