O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

O Refúgio - a arte de proteger a floresta

O Refúgio – a arte de proteger a floresta

“O Refúgio – a arte de proteger a floresta” resulta da parceria entre o Teatro e Marionetas de Mandrágora e a Novaterra – Associação Cultural Arte e Ambiente, com o apoio da Direção-Geral das Artes e do Município de Gondomar.

De uma parceria excecional, que conta com músicas extraordinárias, nasce a edição deste CD-livro o qual se pretende que deixe uma marca mais profunda no público e seja mais uma semente no longo trabalho de proteção e preservação do Planeta Terra. Assim, todos os elementos que compuseram o espetáculo: a ação teatral, a música e a pedagogia reuniram-se em estúdio, onde as músicas ganharam uma nova vida e uma história foi recriada de forma a aliar a letra das músicas à importante informação científica.

Espetáculo dia 27 de março, pelas 11 horas, no Auditório Municipal de Gondomar.

Bilhete: 10€ por família (com oferta do CD-livro)

M/6

 

Sinopse:

A floresta era tão grande, tinha tantas árvores onde cabiam e onde viviam todos… mas agora resta apenas uma árvore na floresta e este é o único refúgio de todos os animais.

Mas o que está a acontecer? O homem está a enlouquecer!

Neste espetáculo, Caruma, protetor da floresta e dos animais, vive em harmonia com a natureza e luta para que a sua floresta não seja destruída pela mão do homem.

Inspirados pela missão de dar voz à proteção da Floresta, criamos este espetáculo onde a música ao vivo e as marionetas se fundem numa ode à natureza e a tudo o que ela tem de belo.

Será que ainda vamos a tempo de reverter o triste futuro a que o planeta parece estar condenado?

Data

27 Mar 2022
Desde

Hora

11:00

Localização

Auditório Municipal de Gondomar
Av. 25 de Abril 103, 4420-356 Gondomar
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »