O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

“O Polvo Coceguinhas”, de Ruth Galloway — Jardins da Biblioteca Popular de Pedro Ivo

“O Polvo Coceguinhas”, de Ruth Galloway — Jardins da Biblioteca Popular de Pedro Ivo

🐙 “O Polvo Coceguinhas”, de Ruth Galloway — Jardins da Biblioteca Popular de Pedro Ivo

No próximo dia 14 de junho de 2025, às 11h00, a Biblioteca Popular de Pedro Ivo convida as crianças a mergulharem numa aventura divertida com a leitura da história “O Polvo Coceguinhas”, acompanhada pelas intérpretes Helena Vieira e Verónica Magalhães.

A história conta as peripécias do polvo de oito tentáculos que adora fazer cócegas aos outros peixes. Quando assusta a Ostra e esta deixa cair a sua pérola, o polvo embarca numa aventura emocionante para a recuperar, enfrentando desafios com coragem e amizade.

Após a leitura, as crianças poderão participar em oficinas artísticas e criativas nos jardins da biblioteca.

📅 Data: 14 de junho de 2025
Hora: 11h00
📍 Local: Biblioteca Popular de Pedro Ivo, Praça do Marquês de Pombal, Porto
💸 Entrada: Gratuita
🔞 Público: Crianças (recomendado)

Não perca esta manhã cheia de fantasia e criatividade, perfeita para os mais pequenos descobrirem a magia da leitura e do mar!

Mais informações nas Bibliotecas do Porto.

Data

14 Jun 2025

Hora

11:00

Localização

Biblioteca Popular de Pedro Ivo
Praça Marquês de Pombal - Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »