O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Nuno Rodrigues – Magia | MAR Shopping Matosinhos

As noites de magia no MAR Shopping Matosinhos têm sido concorridas, continuando a exibir os truques de alguns dos melhores ilusionistas do país. No sábado dia 9 de julho, às 21h00, o palco do Espaço de Restauração do MAR Shopping Matosinhos, onde decorrem as atuações previstas na agenda cultural e de lazer gratuita MAR Shopping Matosinhos Food Experience, recebe o espetáculo de magia de Nuno Rodrigues.

Com mais de 20 anos de experiência no mundo do espetáculo, o ilusionista deu os primeiros passos nesta arte com apenas seis anos, inspirado pelo mestre David Copperfield e pelo conceituado mágico português Luís de Matos. Participou em festivais internacionais de artes mágicas e foi finalista do programa “Got Talent Portugal”, da RTP.

As noites mágicas do MAR Shopping Matosinhos são já uma referência de serões bem passados e, até outubro, marcará ainda presença no MAR Shopping Food Experience uma apresentação de ilusionismo da Escola de Magia do Porto. Propostas mágicas, com início às 21h00, que prometem momentos de entusiasmo e puro entretenimento em família.

Num cenário muito verde, idealizado com artigos IKEA para ser um espaço único, o palco do espaço de restauração do MAR Shopping Matosinhos no piso 1 recebe mais um programa de lazer gratuito, para viver à mesa, e de “comer e chorar por mais”…

Data

09 Jul 2022
Desde

Hora

21:00 - 22:00

Localização

MAR Shopping - Matosinhos
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337 Leça da Palmeira
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »