O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

NOVO AMOR no Hard Club

NOVO AMOR no Hard Club

NOVO AMOR no Hard Club

Depois de ter esgotado o LAV – Lisboa ao Vivo, em maio de 2019, Novo Amor regressa a Portugal com dois concertos imperdíveis para 2022.
Ali Lacey, o artista que dá voz a Novo Amor, sobe ao palco da Aula Magna em Lisboa, dia 21 de abril e no dia seguinte, 22 de abril, no Hard Club do Porto.
O produtor, multi-instrumentista, cantor e compositor de Cardiff com novo álbum na bagagem, ‘Cannot Be, Whatsoever’, lançado em novembro de 2020, regressa aos palcos numa tour que o traz a Portugal e leva às grandes cidades Europeias e do Reino Unido.
‘Cannot Be, Whatsoever’ é o segundo álbum de estúdio produzido por Ali Lacey como Novo Amor. A sua criação começou quando Lacey regressou ao País de Gales e pôde finalmente assentar após 18 meses em estrada para a apresentação mundial do álbum de estreia, ‘Birthplace’. Embora o prazer de lançar este trabalho universalmente amado e as incríveis experiências de estar na estrada tenham contribuído significativamente para o segundo trabalho, há também uma sensação de peso e uma solenidade quase inconsciente que nasce do silêncio e a calma de estar em casa. No final das contas, ‘Cannot Be, Whatsoever’ é um registo comovente, pensativo, mas otimista sobre como seguir em frente com o que se perde e celebrar tudo o que se tem.
No regresso muito antecipado aos palcos, Novo Amor está bastante desejoso de se voltar a encontrar com o público português no dia 21 de abril de 2022 na Aula Magna, Lisboa e dia 22 de abril de 2022 no Hard Club, Porto.

 

NOVO AMOR no Hard Club

Data

22 Abr 2022
Desde
Hard Club Porto

Localização

Hard Club Porto
Praça do Infante D. Henrique Porto, Portugal
Website
https://www.hardclubporto.com/PT/
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »