O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Noites Alternativas · Luca Argel e Léo Bianchini casa da música

Noites Alternativas · Luca Argel e Léo Bianchini

Noites Alternativas
Luca Argel e Léo Bianchini
“nós e violão. voz e canção”
Dois artistas, dois caminhos, dois países em comum: Brasil e Portugal. Encontram-se por fim no Porto e decidem partilhar um pouco das histórias por detrás das canções. Um concerto intimista, uma celebração à cantautoria e aos caminhos possíveis e impossíveis do compositor. Repleto de histórias e muita música, tanto partilhada entre eles quanto das que marcaram as suas carreiras. Luca Argel formou-se em música pela UNIRIO e migrou para Portugal para estudar Literatura. Foi ficando por cá e é vocalista e compositor do Samba Sem Fronteiras e da Orquestra Bamba Social, com quem divide a alegria de difundir a sonoridade e a poesia da música brasileira. Tem livros de poesia publicados no Brasil, em Espanha e em Portugal. Também radicado no nosso país, Leo Bianchini desenvolve o seu trabalho artístico a solo, no colectivo de compositores 5 a Seco e com o projecto de música e migração Músico Cidadão Lançou 5 discos com os seus colectivos e tem entre os seus parceiros de composição nomes como Chico César, Celso Viáfora e Paulo Leminski.
———————————-
DESCONTOS:
Cartão Amigo 25%
INFORMAÇÕES RELEVANTES:
Classificação etária: Maiores de 6 anos
———————————-
Devido à pandemia COVID-19, a Casa da Música adoptou as seguintes regras para sua segurança:
• Uso obrigatório de máscara durante a permanência na Casa da Música (a partir dos 10 anos de idade);
• Higienização de mãos;
• Cumprimento das regras de distanciamento social.
O não cumprimento destas regras inviabiliza o acesso aos concertos, actividades educativas e visitas guiadas realizadas na Casa da Música.
Na Casa da Música encontrará sinalética visível nos diferentes percursos e espaços, bem como informação sobre as regras de acesso, circulação e permanência, bem como de lotação máxima dos espaços.
Todos os postos de atendimento ao público estão equipados com barreiras acrílicas de protecção e delimitação no chão da distância obrigatória. Todos os espaços estão equipados com dispensadores de álcool gel para utilização por parte do público visitante antes do início das actividades, da compra de bilhetes, de visitas guiadas, entre outros. Reforçámos o nosso plano de higiene no edifício e instalações, em especial a desinfecção de superfícies e objectos comuns (instalações sanitárias, balcões, corrimãos, maçanetas, interruptores), bem como de ventilação dos espaços de maior circulação de público para sua segurança

Noites Alternativas · Luca Argel e Léo Bianchini – Casa da Música

Data

03 Dez 2021
Desde

Hora

22:30
Casa da Música

Localização

Casa da Música
Av. da Boavista 604-610, 4149-071 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-casa-da-musica-porto/
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »