Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Natal 2021 - Super Bock Arena

Natal 2021 – Super Bock Arena

Fim de semana com novo ciclo de programação no Palácio de Natal

Na manhã deste sábado, há novas propostas para assistir e partilhar em família no Auditório da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota. Além das já habituais sessões de contos, o programa junta agora um espetáculo de dança, uma performance musical e ainda um concerto de Natal por 36 pequenos intérpretes do Coro Lira. Pelo meio, haverá também alguns apontamentos de humor, com malabarismo, equilibrismo e até a visita de uma família de palhaços.

Pelo segundo fim de semana consecutivo, o Palácio de Natal abre as suas portas para mais um ciclo de programação, com um conjunto variado de propostas pensadas para as famílias e apresentadas em ambiente controlado e seguro, no Auditório do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

As atividades decorrem nas manhãs de sábado e domingo e têm entrada gratuita, mediante levantamento de bilhete no local.

A abrir o fim de semana, neste sábado, 11 de dezembro, às 10h00, há um conto de Saphir Cristal e uma nova fada para descobrir, a Fada de Natal. Com o seu cabelo encaracolado, o seu vestido de estrelas e o seu perfume adocicado de leite com chocolate, esta é uma história com muitas curiosidades para descobrir sobre do Natal.

Logo depois, às 11h00, é tempo de nos deixarmos levar pelo clássico de Natal “O Quebra-Nozes. Pequenos e graúdos são convidados a entrar no mundo encantado de um brinquedo que ganha vida na véspera de Natal. A Companhia Jovem de Dança do Porto (um projeto do Centro de Dança do Porto) apresenta este bailado em dois atos, a partir de uma das obras-primas de Tchaikovsky.

E depois da magia da dança… a magia do riso

O terceiro momento da manhã integra o ciclo Natal a Rir e é apresentado pelo artista Marcos Masetti, com “DarMeCuerda”. Um espetáculo de malabarismo e técnicas de equilíbrio, onde a comédia e o humor não vão faltar.

E a fechar este sábado, (mais) uma história de encantar. “Obax, a menina que inventava cidades” é a história de uma menina africana com uma imaginação fértil, vigorosa, capaz de criar as histórias mais incríveis e mirabolantes. Vive no deserto com a sua mãe e iniciará uma busca pela árvore mais bonita do mundo. Irá conseguir terminar com sucesso esta aventura?

A partir das 12h00, esta é a nova história contada por Kiara Terra que fechará mais uma manhã de sonho no Palácio de Natal.

Recordamos que todos os espetáculos têm entrada gratuita, mediante levantamento de bilhete (no máximo de dois por pessoa) na Bilheteira da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

O acesso ao Auditório requer apresentação obrigatória de certificado digital de vacinação e/ou recuperação validos ou, em alternativa, teste PCR ou Antigénio negativos, para espectadores maiores de 12 anos. Os menores de 12 anos estão dispensados da apresentação de teste negativo ou certificado digital. Os autotestes não serão permitidos.

Data

11 Dez 2021
Expired!

Hora

10:00
Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

Localização

Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota
Pavilhão Rosa Mota, R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto
Website
https://www.superbockarena.pt/

Newsletter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.