O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Música com História Joel Cleto Miguel Araújo e Rui Veloso no grande auditório da Casa de Vila

Música com História – Joel Cleto Miguel Araújo e Rui Veloso

Música com História – Joel Cleto Miguel Araújo e Rui Veloso no grande auditório da Casa de Vilar

29 de Maio – 16h

Depois do sucesso das duas primeiras edições, a nossa Confraria vai voltar a juntar o Prof. Joel Cleto e o Músico Miguel Araújo, só que desta vez com mais um convidado, o também músico Rui Veloso.
Sob o lema “Música com História (a) 3”, estes 3 ilustres Portuenses irão contar histórias e estórias da nossa cidade, acompanhadas por momentos musicais.
Esta iniciativa irá realizar-se no dia 29 de maio, sábado, pelas 16:00 horas, no grande auditório da Casa de Vilar, no Porto.
O custo de inscrição é de 15€ por participante, e o lucro da iniciativa reverterá para as obras de conservação e restauro da Igreja do Corpo Santo de Massarelos.
As inscrições, que são limitadas, deverão ser efetuadas através do endereço de correio eletrónico: [email protected]. Para mais informações poderão também contactar-nos através do número 93 570 05 05.
Fruto das medidas de combate à propagação da pandemia de COVID 19, a lotação do auditório será reduzida a 50%, por forma a manter o necessário distanciamento social. Será igualmente obrigatório o uso de equipamento individual de proteção e proceder à higienização das mãos e medição de temperatura no momento da acreditação.
Muito gostaríamos de poder contar com a vossa presença nesta iniciativa

 

Música com História – Joel Cleto Miguel Araújo e Rui Veloso no grande auditório da Casa de Vilar

[smartslider3 alias=”fundo-do-mec-agendas-“]

Data

29 Mai 2021
Desde

Hora

16:00

Localização

Auditório da Casa de Vilar
R. Arcediago Vanzeller 50, 4050-621 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »