O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Música com História 4 com Joel Cleto Miguel Araújo e Sérgio Godinho

“Música com História 4” com Joel Cleto, Miguel Araújo e Sérgio Godinho

Depois do sucesso das três primeiras edições, a nossa Confraria vai voltar a juntar o Prof. Joel Cleto e o Músico Miguel Araújo, acompanhados de um novo convidado, o ilustre músico e autor Sérgio Godinho.
No “Música com História 4”, estes 3 ilustres Portuenses irão contar histórias e estórias da nossa cidade, acompanhadas por momentos musicais.
Esta iniciativa irá realizar-se no dia 9 de outubro, sábado, pelas 16:00 horas, no grande auditório da Casa de Vilar, no Porto.
O custo de inscrição é de 15€ por participante, e o lucro da iniciativa reverterá para as obras de conservação e restauro da Igreja do Corpo Santo de Massarelos.
As inscrições, que são limitadas, deverão ser efetuadas através do endereço de correio eletrónico: [email protected]. Para mais informações poderão também contactar-nos através do número 93 570 05 05.
Mais informamos que o espetáculo irá decorrer em conformidade com as orientações das Autoridades de Saúde em vigor, ou seja com lotação reduzida, obrigatoriedade de uso de máscara, apresentação de certificado digital válido ou teste negativo à COVID-19, higienização das mãos e medição de temperatura no momento de acesso à sala.
Muito gostaríamos de poder contar com a vossa presença nesta iniciativa.

Data

09 Out 2021
Desde

Hora

16:00 - 18:00

Localização

Auditório da Casa de Vilar
R. Arcediago Vanzeller 50, 4050-621 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »