O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

MIRROR PEOPLE

MIRROR PEOPLE

Alter ego do músico, produtor e DJ Rui Maia, Mirror People é um projecto colaborativo com foco na música de dança, vagueando por entre o disco, a electrónica e o house. Após ter inscrito temas em registos de editoras como Permanent Vacation, Discotexas ou Future Disco, Mirror People lançou o seu álbum de estreia, Voyager, em 2015, com participação de Hard Ton, James Curd, Rowetta, Iwona Skv e outros artistas. Singles importantes como “Kaleidoscope”, “I Need Your Love”, “Come Over” ou “Dance The Night Away” figuraram nas mais diversas playlists de rádios como Antena 3, Vodafone FM, Triple J Radio (Austrália) ou WFMU (EUA). “I Need Your Love” foi um dos temas escolhidos para fazer parte da banda sonora do filme independente Razzia (Nabil Ayouch) e o instrumental “Open Hand” foi criado para uma publicidade da gigante de moda Prada.

Mirror People tem-se apresentado em palcos como NOS Alive, Lux, Lisbon Dance Festival, Rock in Rio Lisboa, SBSR, Jardim Sonoro e em cidades como Londres, Paris, Viena, Cannes e Istambul.

Para o final deste ano está prevista a edição de um novo álbum, alimento de um regresso aos concertos depois de uma pausa em que Rui Maia se dedicou a outros projectos. No palco, Mirror People apresenta-se com um espectáculo visual e musical sem paragens, com Rui Maia na electrónica (sintetizadores e caixas de ritmo) e Rö, alter ego de Maria do Rosário, na voz e nos efeitos.

Entrada Livre

MIRROR PEOPLE – Casa da Música Porto

Data

05 Mai 2022
Desde

Hora

22:00
Casa da Música

Localização

Casa da Música
Av. da Boavista 604-610, 4149-071 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-casa-da-musica-porto/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »