O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Miguel Araújo – Noites de Verão em Gaia

Miguel Araújo – Noites de Verão

O Estádio Municipal (Lavandeira) assume-se como um espaço de excelência para a realização deste tipo de eventos pós pandemia. Um espaço devidamente preparado para acolher os melhores espectáculos em segurança, cumprindo todas as regras da DGS.*

O Município de Vila Nova de Gaia assinala nos próximos meses de Julho e a Agosto o “ponto de viragem” desta nova fase que todos vivemos de desconfinamento e traz à cidade a cultura através da música e dos melhores artistas do panorama nacional, tais como: Mariza, Xutos e Pontapés, Pedro Abrunhosa, Miguel Araújo, Carolina Deslandes, Ana Moura, José Cid, Herman José.

“Noites de Verão em Gaia” foi pensado pelo município tendo em conta o cumprimento de todas as normas preconizadas pela Direção Geral de Saúde (DGS). O Estádio Municipal – local escolhido para acolher este evento será delimitado, os lugares serão previamente identificados por cadeiras e respectivas marcações, cumprindo um distanciamento mínimo de 1,5 metros entre espectadores. A entrada e a saída do público terão circuitos próprios e haverá sinalização e marcas físicas no chão para que não existam filas e se cumpram 2 metros entre as pessoas.

Serão 4 fins de semana (sextas e Sábados à noite), onde José Cid inaugura este evento no dia 10 de Julho, já no dia seguinte é a vez da voz impressionante de Carolina Deslandes.

No fim de semana seguinte, a 17 de Julho a fadista Ana Moura e a 18 de Julho o incontornável Pedro Abrunhosa.

Já Miguel Araújo também subirá a este palco no dia 24 de Julho e os Xutos e Pontapés apresentam-se a 25 de Julho.

O mês de Julho encerra com muita comédia sob o comando de Herman José.

E o “Noites de Verão em Gaia” encerra a 01 de Agosto, com a brilhante Mariza.

Informações e Bilhetes :
Estádio Municipal (Lavandeira) – Vila Nova de Gaia

Abertura de portas: 20h30
Início do espectáculo: 22h00

Preço bilhete: 10.00 eur

Data

24 Jul 2020
Desde

Localização

Estadio Municipal da Lavandeira
Vila Nova de Gaia
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »