O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Chegar. Caminhar. Olhar e ver. Parar para reparar. Ter vontade de errar em dose dupla: andar ao acaso e ir pelo caminho errado. Caminhar para habitar o mundo. E para nos habitarmos de mundo. Parar para reparar. Caminhar para ser. Caminhar como acção estética (e política não?). Parar para reparar. Ser espectador do lugar. Migrar é um percurso performativo com as pessoas dos lugares, criado pela companhia Amarelo Silvestre. Nesta edição do Cultura em Expansão levará o público pelo território de Campanhã, em duas datas, através de um percurso a que se seguirá um momento de partilha. Direção Artística Fernando Giestas Rafaela Santos Orientação do Percurso Rita Camões Intérprete a definir Produção Executiva Susana Figueira Henriques Gestão Administrativa e Financeira Bóris Micael Criação e Produção Amarelo Silvestre

MIGRAR – AMARELO SILVESTRE

Chegar. Caminhar. Olhar e ver. Parar para reparar. Ter vontade de errar em dose dupla: andar ao acaso e ir pelo caminho errado. Caminhar para habitar o mundo. E para nos habitarmos de mundo. Parar para reparar. Caminhar para ser. Caminhar como acção estética (e política não?). Parar para reparar. Ser espectador do lugar.

Migrar é um percurso performativo com as pessoas dos lugares, criado pela companhia Amarelo Silvestre. Nesta edição do Cultura em Expansão levará o público pelo território de Campanhã, em duas datas, através de um percurso a que se seguirá um momento de partilha.

Direção Artística

Fernando Giestas

Rafaela Santos

Orientação do Percurso

Rita Camões

Intérprete a definir

Produção Executiva

Susana Figueira Henriques

Gestão Administrativa e Financeira

Bóris Micael

Criação e Produção

Amarelo Silvestre

MIGRAR – AMARELO SILVESTRE

Data

16 - 17 Set 2023
Desde

Hora

16:00

Localização

Vários Locais
Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »