O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Microvolumes 4.14 | Thollem McDonas & ACVilla - Sonoscopia Associacão

Microvolumes 4.14 | Thollem McDonas & ACVilla – Sonoscopia Associacão

MICROVOLUMES 4.14
THOLLEM MCDONAS & ACVILLA
09 Abril 2022 | Porto | Sonoscopia | 19:00
Concerto com oferta de jantar | 6 Sonos
—–
Thollem McDonas (us) – Piano, Electrónica
ACVilla (us) – Vídeo
Depois de duas tentativas bloqueadas pela covid 19, Thollem McDonas e ACVIlla regressam à Sonoscopia para apresentar duas peças distintas. Na primeira parte, Thollem irá tocar uma composição criada no piano Henri Hertz do quarto da Sonoscopia onde Thollem e Ângela trabalharam em Dezembro passado, e cuja afinação, deixada ao acaso de vários anos de abandono, será o mote para o desenvolvimento da peça.
Na segunda parte, e já em duo, será tocada a peça multimedia Obstacle Illusion, que conta com o mesmo título da edição de Thollem na Astral Spirits Records e que se constrói a partir da consciência pessoal e colectiva através de várias alegorias, enigmas e recontextualizações.
Thollem é um pianista, teclista e compositor nómada, tendo passado grande parte da sua vida entre a América do Norte e a Europa, conferindo-lhe um carácter único e postura singular no circuito da música improvisada.
ACVilla vive como uma fotógrafa, videógrafa e artista visual peripatética. Foca a sua câmara nas nuances do presente e nas dinâmicas de transformação do mundo. Apresentou o seu trabalho pelos Estados Unidos e Europa em espaços autogeridos, museus, escolas, universidades e diversas galerias.
—–
Sonoscopia
Rua de Silva Porto 217, Porto
[email protected]
http://sonoscopia.pt

Microvolumes 4.14 | Thollem McDonas & ACVilla – Sonoscopia Associacão

Data

09 Abr 2022
Desde

Hora

19:00

Localização

Sonoscopia Associação Cultural
Rua Silva Porto 211, Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »