O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Michał Wolski Músico, DJ, jornalista e apresentador de rádio, Michał Wolski é uma das figuras mais relevantes da cena electrónica Polaca. Seja nas vertentes dub e deep do techno, ou na música de cariz experimental e ambiental, a marca vincada de Wolski é bem percetível a cada novo trabalho, como o demonstram os lançamentos em catálogos tão diversos como os da Nonplus, Eerie, Semantica, Lost In Ether, Silent Season ou a sua Minicromusic. Adepto incondicional dos sintetizadores modulares, tão presentes nas suas produções, Michał Wolski estreia-se finalmente entre nós, em formato DJ set, dando-nos a conhecer a sua visão tão particular sobre as actuais movimentações do techno mais profundo e intenso. Dtekk Com mais de 20 de carreira, o Polaco Dtekk continua a dar provas da sua consistência e versatilidade enquanto DJ, percorrendo a diversas facetas do techno e electro, mas mantendo sobre olho a electrónica ambiental, experimental e o italo disco. Fundador e programador do Festival Up To Date assim como do clube FOMO, Dtekk encontra-se ainda intimamente ligado ao colectivo Technosoul – editora e promotora de eventos – sendo um dos mais destacados activista culturais do seu país. Este sábado regressa a uma casa onde já nos fez muito felizes. + Amulador Bilhetes [10€ com oferta de 1 bebida até às 3h] em https://linktr.ee/GarePorto

Michał Wolski + Dtekk + Amulador – Gare Porto

Michał Wolski
Músico, DJ, jornalista e apresentador de rádio, Michał Wolski é uma das figuras mais relevantes da cena electrónica Polaca. Seja nas vertentes dub e deep do techno, ou na música de cariz experimental e ambiental, a marca vincada de Wolski é bem percetível a cada novo trabalho, como o demonstram os lançamentos em catálogos tão diversos como os da Nonplus, Eerie, Semantica, Lost In Ether, Silent Season ou a sua Minicromusic. Adepto incondicional dos sintetizadores modulares, tão presentes nas suas produções, Michał Wolski estreia-se finalmente entre nós, em formato DJ set, dando-nos a conhecer a sua visão tão particular sobre as actuais movimentações do techno mais profundo e intenso.
Dtekk
Com mais de 20 de carreira, o Polaco Dtekk continua a dar provas da sua consistência e versatilidade enquanto DJ, percorrendo a diversas facetas do techno e electro, mas mantendo sobre olho a electrónica ambiental, experimental e o italo disco. Fundador e programador do Festival Up To Date assim como do clube FOMO, Dtekk encontra-se ainda intimamente ligado ao colectivo Technosoul – editora e promotora de eventos – sendo um dos mais destacados activista culturais do seu país. Este sábado regressa a uma casa onde já nos fez muito felizes.
+
Amulador
Bilhetes [10€ com oferta de 1 bebida até às 3h] em https://linktr.ee/GarePorto

Michał Wolski + Dtekk + Amulador – Gare Porto

Data

05 Fev 2022
Desde

Hora

23:45

Localização

Gare Porto
R. da Madeira 182, 4000-330 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »