O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Miami Flu - Maus Hábitos

Miami Flu – Maus Hábitos

THE MIAMI FLU (Reunion Tour 2021) | sexta-feira, 19 Nov | 5€
BIOGRAFIA
Inspirados pelo psicadelismo dos anos 60 e 70, com o pano de fundo dos videogames, surgem os The Miami Flu, em 2016, com o primeiro disco ‘Too Much Flu Will Kill You’, gravado e misturado pela própria banda e masterizado no Porto, por Alexandre Braga da Adega Records.
O contágio deu-se rapidamente através das várias apresentações ao vivo, entre salas de espetáculos e festivais. Se neste disco viajamos num registo lo-fi, temas como ‘Vicious Pills’ e ‘Sugarcane’, que ganharam vida em videoclipes conceptuais, retratam universos atípicos como um amor platónico por um comprimido, universos e galáxias microscópicas.
Quatro anos volvidos, a banda traz uma nova sonoridade, uma nova formação e um novo trabalho. ‘New Season’, anuncia a chegada de uma nova estirpe, um tema super hi-fi, hiper realista e polido. Em termos sonoros a banda mantém o rock psicadélico mas olham-no de uma forma diferente. Um elogio da técnica que transforma a realidade, também ela em constante evolução, irrepetível como o passado e contínuo como o futuro. ‘Freak Of Nature’ foi o segundo single de avanço a que se seguiu o tema ‘Shame’.
As capas ficaram a cargo de Serafim Mendes, artista portuense, que trabalha o conceito estético de 3D hiper realista e sensorial.
O novo trabalho – ‘Reunion Day’ – também gravado pela própria banda – mas desta vez produzido pelo Zé Nando Pimenta dos Estúdios Meifumado, é editado em 2021 pela editora underground portuense Saliva Diva.

Miami Flu – Maus Hábitos

Data

19 Nov 2021
Desde

Hora

21:30
Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural

Localização

Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural
R. de Passos Manuel 178 4º Piso, 4000-382 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-maus-habitos-porto/
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »