O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Mezerg Live - Hard Club

Mezerg Live – Hard Club

O multi-instrumentalista francês Mezerg, tem vindo a ser considerado pioneiro da tecnologia musical e provavelmente um dos músicos mais criativos que pisará os palcos portugueses nos próximos tempos. Numa sincronicidade impressionante, as suas mãos e pés estão em perfeita harmonia com os instrumentos que toca, criando música electrónica através dos instrumentos mais inesperados. Recorre a ritmos que vão do funk ao acid techno, improvisando nos seus teclados, sintetizadores, pedais e com o instrumento electroacústico de origem russa que se tornou a sua imagem de marca, o theremin.
Na sua performance ao vivo, Mezerg funde o electrónico com o acústico numa actuação única, repleta de energia, à qual o público não consegue ficar indiferente.

Algures entre um set de house music e um concerto acústico, esta one-man band, através da sua energia contagiante e sons que fazem dançar até à exaustão, procura também prestar homenagem aos mais diversos locais de diversão nocturna.

Após uma tournée de irrefutável sucesso em 2022, Mezerg está pronto para levar a sua música de cariz tão único a vários locais da América e Europa, passando pelo Porto, já no início da próxima Primavera!

Bilhetes 🎟 

Mezerg Live – Hard Club

Data

15 Abr 2023
Desde

Hora

21:30
Hard Club Porto

Localização

Hard Club Porto
Praça do Infante D. Henrique Porto, Portugal
Website
https://www.hardclubporto.com/PT/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »