O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Matosinhos: “Dominguinhos” regressam para uma 10ª edição com um programa ecológico, educativo e… sempre divertido

Os “Dominguinhos” regressam em 2023 ao MAR Shopping Matosinhos, porque, já sabemos, é o programa favorito dos domingos de manhã de muitas famílias. Com eles, voltam os ateliers e as horas do conto, sempre divertidos e pedagógicos. A programação infantil gratuita regressa no 10º ano e volta a privilegiar o tema do Ambiente, com várias atividades que lembrarão as crianças (e, consequentemente, as suas famílias) para a importância de preservar o Planeta.

 

O primeiro “Dominguinhos” do ano terá lugar no dia 8 de janeiro e as crianças participarão num atelier de artes plásticas, no qual irão criar uma nuvem da paz com desejos que gostariam de ver concretizados ao longo do novo ano. Para tal, reutilizarão cartão de uma caixa-presente, que irão forrar com algodão e atar-lhe tiras de papel colorido com os desejos.

 

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h30, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.

 

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família. A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa… Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos!

Data

08 Jan 2023
Desde

Hora

11:00 - 12:30

Localização

MAR Shopping - Matosinhos
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337 Leça da Palmeira
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »