O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

“Masha e o Urso” metem-se em nova aventura em pleno Dia do Pai

Para o Dia do Pai, o MAR Shopping Food Experience, o programa de cultura e lazer gratuito do MAR Shopping Matosinhos, reserva uma surpresa para um programa ideal em família. Afinal, pais e filhos conhecem bem “Masha e o Urso” e, com eles, podem passar uma tarde cheia de música, dança e gargalhadas. Senhoras e senhores, meninos e meninas… no dia 19 de março, às 14h30 e às 16h30, o palco do espaço de restauração (piso 1) está reservado para uma sessão dupla do minishow de “Masha e o Urso”…

Uma vez mais, agora em palco e não na televisão, a menina rebelde e o urso ajuizado metem-se numa alhada daquelas. Um caça-talentos, chamado Igor, finge andar à procura de uma nova estrela para o seu circo e o Urso vai na conversa, acreditando numa vida cheia de holofotes e aplausos. Porém, os verdadeiros planos de Igor são outros… Entre muita dança e música, os amigos da floresta juntam-se a Masha para uma aventura em que o público é convidado a participar. Afinal, não existe nada mais forte do que a amizade.

Os momentos em família a assistir a espetáculos que trarão mais animação aos domingos das crianças fazem parte do cartaz do MAR Shopping Food Experience, sempre com duas sessões. “Super Wings”, “Ovelha Choné” e “Heidi e a Abelha Maia”, a 7 de maio (Dia da Mãe), 4 de junho e 13 de agosto, respetivamente, sãos os próximos a entrar em palco!

Fins de semana animados, num ambiente trendy e a pensar em momentos memoráveis em família e com amigos são no meeting place de sempre. O MAR Shopping Matosinhos serve mais um programa gratuito de “comer e chorar por mais”…

Tags:

Data

19 Mar 2023
Desde

Hora

14:30 - 17:30

Localização

MAR Shopping - Matosinhos
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337 Leça da Palmeira
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »