O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

MARTIM VINCENTE | CORAÇÃO no CCOP
Cancelado

MARTIM VINCENTE | CORAÇÃO

Martim Vicente está de volta com um novo álbum, Coração. Depois de ter estreado, em outubro, o single “Somos Metade”, o cantor e compositor português lançou o seu segundo trabalho de estúdio no início de dezembro.

Coração sucede o disco de estreia do cantautor, Caminho (2016), e apresenta-se como um disco intimista, numa fusão de canções criadas com voz e guitarra e uma sonoridade moderna, viajando pela música alternativa nos seus estilos Indie Pop e Rock.

Martim Vicente é autor de canções marcantes e profundas, tornando-o um exímio cantador de histórias. É ao vivo que melhor demonstra todo o seu talento, tendo uma capacidade ímpar de cativar o público do primeiro ao último minuto.

Sobe ao palco do Auditório CCOP, acompanhado pela sua banda, para a estreia do novo espetáculo “Coração”, e de uma nova sonoridade, onde apresenta o mais recente trabalho de estúdio e celebra canções marcantes como “Eram Os Teus Olhos” ou “Dia Só”.

Perante as normas à data:
É necessário mostrar um certificado de vacinação válido à entrada do espetáculo.
Caso não tenha ainda certificado válido deverá trazer um teste de antigénio (TRAg), realizado 48h antes do início do espetáculo numa farmácia, com resultado negativo ou um teste PCR realizado até 72h antes do espetáculo com resultado negativo.

Bilhetes 🎟 

MARTIM VINCENTE | CORAÇÃO no CCOP

Data

28 Jan 2022
Desde

Hora

21:00
CCOP -Círculo Católico dos Operários do Porto

Localização

CCOP -Círculo Católico dos Operários do Porto
R. do Duque de Loulé 202, 4000-053 Porto
Website
https://www.facebook.com/auditorioccop/
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »