O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

MARO

MARO em Vila do Conde

Vinda de Portugal, MARO (nascida a 30 de outubro de 1994) criou um mundo através da sua voz única e composições distintas. Depois de se formar na Berklee College of Music (Boston, 2017), decidiu-se mudar para Los Angeles, onde lançou os seus primeiros 6 álbuns, todos em 2018. No final de 2018, a artista portuguesa foi convidada para fazer parte da banda de Jacob Collier, do qual fez parte durante todo o ano de 2019, como cantora, guitarrista, tecladista e percussionista. Durante a pandemia, MARO deu início a uma série chamada ITSA ME, MARO!, em dueto com vários artistas de renome de todo o mundo.

Sendo agenciada pela a lendária Quincy Jones Productions, MARO já impressionou e actuou com artistas como Eric Clapton, Milton Nascimento, Jacob Collier, Justin Timberlake, Tracy Chapman, Jessie J, ¿Téo?, Charlotte Cardin, Fatai e outros.

Em 2022, ganhou o Festival da Canção, em Portugal, sendo escolhida para representar o país na Eurovision Song Contest (160 milhões de espectadores). A música saudade, saudade impressionou tanto os jurados quanto os eleitores da Eurovisão, acumulando mais de 10.000.000 de streams até hoje, sendo já uma das favoritas do ano para muitas pessoas.

MARO está atualmente numa tour com mais de 15 espectáculos em Portugal e, em breve, fará a sua primeira tour nos EUA, em setembro. Tendo lançado 4 singles do novo álbum, o projeto completo sairá neste verão!

Bilhetes aqui

MARO em Vila do Conde – Teatro Municipal de Vila Do Conde

Data

30 Jul 2022
Desde

Hora

21:30

Localização

Teatro Municipal de Vila do Conde
Av. Dr. João Canavarro, 4480-719 Vila do Conde
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »