O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Marina Sena é o momento. Seu álbum de estreia, ?De primeira?, arrebatou milhões de corações pelo Brasil e pelo mundo. A faixa 'Por Supuesto' alcançou o primeiro lugar entre as mais viralizadas no Spotify Global e foi a música mais tocada no Brasil por semanas seguidas. A artista, nascida em Taiobeiras, Norte de Minas Gerais, já ultrapassa a marca de 4 milhões de ouvintes mensais e é presença garantida pelos principais palcos e importantes festivais do país. Marina Sena canta desde menina. Na adolescência se mudou pra Montes Claros onde se tornou vocalista de A Outra Banda da Lua, um verdadeiro fenômeno local. Ela também cantou no grupo Rosa Neon, uma das bandas mais queridas do cenário alternativo. Agora, em carreira solo, a artista desponta como grande aposta de nova popstar brasileira. Com muita sensualidade, músicas chicletes, um timbre autêntico e cheia de atitude. Essa será sua primeira tour pela Europa. Imperdível.

Marina Sena – Hard Club

Bilhetes 🎟 

Marina Sena é o momento. Seu álbum de estreia, ?De primeira?, arrebatou milhões de corações pelo Brasil e pelo mundo. A faixa ‘Por Supuesto’ alcançou o primeiro lugar entre as mais viralizadas no Spotify Global e foi a música mais tocada no Brasil por semanas seguidas. A artista, nascida em Taiobeiras, Norte de Minas Gerais, já ultrapassa a marca de 4 milhões de ouvintes mensais e é presença garantida pelos principais palcos e importantes festivais do país.

Marina Sena canta desde menina. Na adolescência se mudou pra Montes Claros onde se tornou vocalista de A Outra Banda da Lua, um verdadeiro fenômeno local. Ela também cantou no grupo Rosa Neon, uma das bandas mais queridas do cenário alternativo. Agora, em carreira solo, a artista desponta como grande aposta de nova popstar brasileira. Com muita sensualidade, músicas chicletes, um timbre autêntico e cheia de atitude. Essa será sua primeira tour pela Europa. Imperdível.

Marina Sena – Hard Club

Data

08 Abr 2022
Desde

Hora

21:00
Hard Club Porto

Localização

Hard Club Porto
Praça do Infante D. Henrique Porto, Portugal
Website
https://www.hardclubporto.com/PT/
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »