O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

MARIA GAMBINA- DJ SET- M.Ou.Co.

MARIA GAMBINA- DJ SET – M.Ou.Co.

MARIA GAMBINA- DJ SET- M.Ou.Co.

Uma das mais respeitadas e desconcertantes estilistas portuguesas, Maria Gambina sempre teve a música como a suaprincipal paixão e fonte de inspiração.

Consumidora ávida da melhor música brasileira e do melhor Jazz e Soul produzido nas ùltimas quatro décadas, Maria Gambina não resiste ao impulso de partilhar com outros os sons que a apaixonam.

 

Foi essa a razão que a levou a iniciar uma descomprometida actividade de DJ que, frequentemente, a leva a mostrar as suas sonoridades prediletas por cabinas espalhadas por todo o país, assumindo inevitável destaque a residência que durante vários anos assegurou no Bar Trintaeum, no Porto, onde tocou com Gilles Peterson, Rainer Truby, Nicola Conte,Karl Injex …

 

As suas sessões são caracterizadas pela emoção e as suas escolhas carregadas de sentido, expondo uma personalidade que domina as linguagens que divulga e que tem com elas uma relação profunda, sólida e estruturada. Se a coerência for um atributo essencial para se ser um bom DJ, então Maria Gambina estará certamente entre osmelhores.

Bar M.Ou.Co.

Data

27 Nov 2021
Desde

Hora

19:00
M.Ou.Co

Localização

M.Ou.Co
R. de Frei Heitor Pinto 65, 4300-252 Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »