O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

MARCO PAULO - Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

MARCO PAULO – Super Bock Arena – Pav. Rosa Mota

MARCO PAULO – Super Bock Arena – Pav. Rosa Mota

Marco Paulo, nome incontornável na música portuguesa, uma carreira de mais de 50 anos, uma história de partilha com o público que das melodias torna memórias para sempre. A emoção em cada palavra cantada, a envolvência e a paixão da voz que continua a seduzir gerações e plateias rendidas ao encanto de Marco Paulo. Das canções de sempre como “Eu tenho dois amores”, “Maravilhoso coração”, “Taras e manias”, passando pelo grande tema “Nossa Senhora” até aos mais recentes êxitos “Como passaram os anos”, “Na hora do Adeus” e “Abraça-me”.

O arranque da Tour 2021 inicia-se no dia 18 de Setembro no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, um concerto notável com a voz única e carismática de Marco Paulo, acompanhado por uma orquestra de músicos de exceção. Um grande espectáculo a não perder!

Em virtude da pandemia Covid-19, e pensando no bem estar e saúde de todos, o concerto marcado para dia 20 de Março no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota foi adiado para dia 18 de Setembro de 2021. Os bilhetes adquiridos são válidos para a nova data, não havendo direito a qualquer reembolso. (Decreto-Lei n.º 10-I/2020 de 26 de Março).

Bilhetes disponíveis aqui

MARCO PAULO – Super Bock Arena – Pav. Rosa Mota

 

[smartslider3 alias=”fundo-do-mec-agendas-“]

Data

23 Out 2021
Desde

Hora

21:30
Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

Localização

Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota
Pavilhão Rosa Mota, R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto
Website
https://www.superbockarena.pt/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »