O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

manel cruz teatro sá da bandeira torne.

Manel Cruz no Teatro Sá da Bandeira

Manel Cruz no Teatro Sá da Bandeira

Alterado para 29 de Outubro 2020

Tour Nedó é o novo espectáculo de Manel Cruz e da sua banda, composta por António Serginho, Eduardo Silva e Nico Tricot.

Um pretexto para se fazer e reinventar música, tendo como ponto de partida o recente “Vida Nova” mas também o repertório mais antigo, passando por inéditos e outros temas que nunca vão existir.

Depois de Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada chegou “Vida Nova”, o há muito desejado álbum de estreia de Manel Cruz. A expectativa era grande e foi superada desde o primeiro momento.

Os concertos de apresentação, dois na Casa da Música no Porto e um no Capitólio em Lisboa, esgotaram rapidamente. O CD em formato de livro foi procurado por todo o país e o valor da obra unanimemente reconhecido.

Ao longo de 12 músicas, Manel Cruz dá-se a conhecer mais um bocadinho e é muito o que ainda tem para revelar. As canções e poemas que não deixam ninguém indiferente, destacam-se individualmente e como um todo. “Ainda Não Acabei”, “Beija-Flor”, “Cães e Ossos” e “O Navio Dela” são os singles.

Em palco, a solo ou com António Serginho (percussão, piano, xilofone), Eduardo Silva (baixo, voz) e Nico Tricot (piano), músicos com quem toca há mais de 10 anos e, nesta formação, há mais de seis anos, Manel Cruz mostra-se um homem novo.

#manelcruz #teatrosadabandeira 

Manel Cruz no Teatro Sá da Bandeira

[smartslider3 alias=”fundo-do-mec-agendas-“]

Data

29 Out 2020
Desde
Teatro Sá da Bandeira

Localização

Teatro Sá da Bandeira
R. de Sá da Bandeira 108, 4000-427 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-teatro-sa-da-bandeira/
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »